Topo

Fernando desafia Maiara: 'Um peixe do meu tamanho e o anel no seu dedo'

Maiara e Fernando  - Reprodução/Instagram
Maiara e Fernando Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2020 23h16Atualizada em 19/06/2020 23h18

O casal Fernando Zor (da dupla com Sorocaba) e Maiara (da dupla com Maraísa) vivem falando de casamento, mas até agora, nada. No entanto, o momento de subir ao altar parece cada vez mais próximo.

Após brincar com a namorada no Dia dos Namorados e dizer que eles estão prontos para essa nova etapa, o sertanejo resolveu propor um desafio a Maiara para que eles possam finalmente selar a união, e que envolve o esporte favorito de ambos: a pescaria.

Tudo começou quando a cantora mostrou, em seu Instagram, os dois em um rio com um enorme peixe nas mãos. "Ele sempre falou que ia pegar um peixe maior que eu! Bateu na trave!", escreveu a artista na legenda do álbum, com fotos e vídeos do momento.

Nos comentários, Fernando apareceu e sugeriu um outro tipo de "desafio". "Agora está na hora de ser lançado um novo desafio, né, bebezinha? Um peixe do meu tamanho e o anel no seu dedo", disse.

Foi a deixa para que os fãs do casal se animassem: "Tope esse desafio AGORA MESMO", disse uma delas. "Vai Maiara, que você consegue, agora esse casório sai", riu outro. "Esse casamento até o fim do ano sai", desejou uma terceira.