Topo

Lucas Lucco impressiona ao treinar ginástica olímpica em sua mansão

Lucas Lucco se exercitando em sua mansão - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco se exercitando em sua mansão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2020 19h18

A quarentena não tem feito com que Lucas Lucco deixe de lado os treinos para manter a forma. O cantor mostrou, em sua conta no Instagram, que tem treinado ginástica olímpica em casa e impressionou seus seguidores.

Nos vídeos, publicados nos Stories, o cantor de 29 anos demonstrou força nas argolas e nas paradas de mão, além de uma espécie de "caminhada" de cabeça para baixo.

Mas não foi apenas o condicionamento físico de Lucco que impressionou: muita gente também notou o tamanho da varanda da mansão do cantor, que fica em Uberlândia, Minas Gerais.

Recentemente, ele também mostrou o carrão de luxo que mantém em sua garagem. Trata-se de um Jaguar F-Pace preto, cujo modelo custa a partir de R$ 225 mil em sua versão mais simples, que ele "lamentou" deixar dentro de casa por conta da quarentena.

"Saudade de pegar a estrada", escreveu o cantor na ocasião, que apareceu nas imagens usando moletom, gorro e bermuda, além de estar descalço. Na mesma publicação, ele também posou com Lupita, a cachorrinha que ele adotou no começo do ano.