Topo

Giovanna Ewbank comemora 7 anos da filha Titi: 'Orgulho de ser sua mãe'

Giovanna Ewbank, Titi e Bless - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank, Titi e Bless Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2020 14h30

Giovanna Ewbank montou uma mesa de café da manhã toda enfeitada com estrelas para comemorar o aniversário de 7 anos de sua filha mais velha, a Titi. A atriz e apresentadora mostrou a decoração nos stories do seu perfil no Instagram.

Em post no Facebook, ela declarou seu amor à menina e exaltou a proximidade que tem com Titi. "Nossa conexão é de outras vidas, basta um gesto, um olhar, e sabemos o que estamos pensando, sentindo. Eu tenho muito orgulho de ser sua mãe", escreveu.

"Tão menina e tão forte, sempre tão decidida e tão meiga, tão generosa e tão correta", disse Giovanna. "Você me transformou em mãe, mulher, leoa.. você mudou e deu sentido a minha vida e de tantos outros ao seu redor meu amor!"

Hoje pela manhã, ela apareceu para avisar a seus seguidores que tinha publicado um vídeo novo em seu canal do YouTube e disse que precisava ir montar o café da manhã e a decoração da mesa para o aniversário de Titi.

A mesa foi enfeitada com estrelas azuis marcadas com o nome da aniversariante penduradas no teto e apresentava pães, doces, sucos e até um bolo de chocolate.

Nos stories é possível ouvir Bruno Gagliasso, marido de Giovanna, cantando o "Parabéns da Xuxa" no fundo enquanto a pequena comemorava abraçando a mãe.