Topo

"Se foi grave, MP virá", diz Piovani sobre vídeo de Scooby com o filho

Comentário de seguidora no perfil de Luana Piovani sobre vídeo de Pedro Scooby com o filho - Reprodução/Instagram
Comentário de seguidora no perfil de Luana Piovani sobre vídeo de Pedro Scooby com o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2020 11h13

Luana Piovani discordou mais uma vez do comportamento do ex-marido Pedro Scooby. O motivo foi um vídeo gravado pelo surfista no qual ele incentiva o filho Dom a dar um mortal em uma cama elástica. O menino diz ter medo e chora. Scooby publicou o vídeo em seu canal no YouTube (veja abaixo).

Em seu perfil no Instagram, uma seguidora questionou Luana sobre o vídeo em um post que ela fez sobre outro assunto. "Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Se fosse eu, não permitiria isso", disse a seguidora.

Luana respondeu. "Essa é uma das grandes divergências que temos e eu me nego a assistir, preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP virá nos procurar", disse ela referindo-se ao Ministério Público.

No vídeo, gravado no Quantum Park, em Cascais (Portugal), Scooby diz que a intenção era ajudar o filho a superar o medo. Ele postou um trecho do vídeo no Instagram, onde Luana comentou: "morri aqui".