Topo

Rafa Kalimann rebate críticas sobre festa em família: 'Sem aglomerações'

Rafa Kalimann montou uma festa junina em casa para os sobrinhos - Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann montou uma festa junina em casa para os sobrinhos Imagem: Reprodução/Instagram @rafakalimann

Do UOL, em São Paulo

20/06/2020 14h53

A influenciadora Rafa Kalimann rebateu hoje as críticas que recebeu por ter organizado ontem uma festa junina na chácara de sua família, em Goiânia em uma sequência de vídeos no stories do seu perfil do Instagram.

A participante da 20ª edição do Big Brother Brasil reforçou que somente sua família estava presente e foram seguidos todas as normas estabelecidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

"Fiz para a minha família, sem aglomeração, exclusiva para quem está passando a quarentena aqui. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas", afirmou dizendo que somente uma pessoa saiu da casa. "Nada diferente do que vocês também podem fazer dentro das medidas de segurança", disse.

Rafa organizou a festa para seus sobrinhos e se vestiu a caráter para a ocasião. "Fizemos um arraial aqui em casa para eles. A Soso já mostrou que nossa festinha promete, o Gabriel não entendeu muito. Eles merecem! E eu amo preparar tudo isso para minha família!", explicou Rafa no primeiro álbum de fotos que postou, em que aparece ao lado de Sofia e Gabriel, filhos de seu irmão, Tato.

"Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho. Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças", concluiu.

To de noivinha ?? @rhelden amei hahahaha

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em