Topo

Bruna Marquezine faz arraiá vazio em casa e veste cachorro a caráter

Bruna Marquezine fez festa junina em casa com direito a fogueira - Reprodução/Instagram @brunamarquezine
Bruna Marquezine fez festa junina em casa com direito a fogueira Imagem: Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Do UOL, em São Paulo

21/06/2020 14h54

A Bruna Marquezine foi mais uma a integrar o grupo de famosos que fez festas juninas caseiras nesse fim de semana. A atriz fez publicou uma série de vídeos no stories do seu perfil do Instagram mostrando os detalhes do arraiá que contou com sua cadelinha vestida a caráter.

Com a live de Ivete Sangalo como trilha sonora no fundo, os vídeos de Bruna mostrando uma fogueira, além de espetos de camarão, queijo coalho e salsichão, caldo de cana, pastel e pratos típicos, como curau e canjica. "Aqui em casa a gente leva arraiá muito a sério", disse a atriz ao mostrar as bandeirinhas juninas que enfeitavam o ambiente.

"E a sorte que a gente decidiu fazer uma festa junina aqui em casa só pra gente e caiu justamente no dia do Arraiá de Veveta? Pensa numa pessoinha feliz", falou sorridente.

Respeitando a tradição junina de comer até cansar, Bruna confessou que já não aguentava mais comer nada mesmo antes de chegar aos doces. "Não estou aguentando mais, eu pulei tanto que misturou tudo aqui dentro, o queijo coalho com o espetinho de camarão, com pastel. E ainda falta doce", declarou.

Confira o vídeo:

Live da Veveta

A cantora Ivete Sangalo realizou o chamado "Arraiá da Veveta", na noite de ontem, e cantou sucessos de sua carreira e de outros artistas também. A transmissão ocorreu em seu próprio canal no YouTube. Mais de 220 mil internautas acompanharam simultaneamente.

Na live, que remetia a uma festa junina, Ivete cantou músicas de artistas nordestinos, como Elba Ramalho, Luiz Gonzaga (1912- 1989) e Solange Almeida, mas teve também espaço para a tradicional sofrência de Marília Mendonça.