Topo

Camila Queiroz mostra varal com máscaras e reflete sobre os 97 dias em casa

Máscaras penduradas no varal na casa dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo - Reprodução/Instagram
Máscaras penduradas no varal na casa dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/06/2020 13h59

A atriz Camila Queiroz completou 97 dias de isolamento e fez uma reflexão sobre o momento em um post no Instagram, na noite de ontem. Junto com a mensagem, ela postou uma foto do varal com várias máscaras.

"97 dias de isolamento social. Quanta coisa mudou de lá pra cá. O quanto nós mudamos nesse tempo? O que vamos levar de tudo isso? Qual é a lição que estamos aprendendo? Estamos aprendendo? Cada um de nós lutando na sua própria batalha na maneira que dá. Enfrentando sua própria angústia, medos, incertezas e alegrias. Tentando manter a lucidez em meio a tantos acontecimentos que nos abalam diariamente", escreveu a atriz.

Ela contou que está tentando "trazer um poquinho de alegria" com os conteúdos que vem postando nas redes sociais, mas que isso "nem sempre é fácil". "Obrigada por sempre estarem aqui trocando comigo. Se cuidem, de verdade!", escreveu

A atriz está a reprise da novela "Êta Mundo Bom", ao lado do marido, Klebber Toledo, na Globo. O casal se conheceu durante as gravações da trama, em 2016.