Topo

Faustão elogia postura de Ivete e manda indireta por "brigas bestas" na web

Faustão elogiou postura de Ivete e mandou indireta por "briguinhas bestas" na internet - Reprodução/TV Globo
Faustão elogiou postura de Ivete e mandou indireta por "briguinhas bestas" na internet Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/06/2020 19h29

Faustão elogiou postura de Ivete Sangalo e mandou indireta a artistas envolvidos em "briguinhas bestas na internet", durante entrevista inédita exibida no "Domingão do Faustão", da Globo.

"Outra característica, como é teu caso: você não perde tempo com essas briguinhas bestas... Quem faz a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não, não perde tempo, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar", disse Fausto.

"Eu acho que todas essas histórias que, porventura, venham de canais negativos... eu acho que a gente já tem muito assunto para lidar. Eu acho, e digo para outras colegas, pessoas que me telefonam, que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade, e que não há nada que o outro diga que possa arriscar a sua integridade", respondeu Ivete. (Assista ao vídeo abaixo)

"Você estará fortalecido naturalmente quando reconhece o que você é e as coisas que você realiza. Então, naturalmente quando você responde, você canaliza isso, um amplificador de ideias negativas, você acaba reforçando aquelas atitudes mesquinhas, sem nenhuma estrutura", prosseguiu.

"Eu tenho o discernimento, a compreensão do distanciamento emocional dessas circunstâncias, de quantas necessidades existem nessas brigas, dessas confusões, o quanto de estratégia existe nisso tudo. Então, eu tento, dentro dos meus 25 anos de carreira e como ser humano, entendo que isso é definitivamente uma perda de tempo", concluiu.

Anitta x Ludmilla

Apesar de não citarem nominalmente, muita gente entendeu a indireta de Faustão e a resposta de Ivete como um recado a Anitta e Ludmilla, que tretaram feio publicamente via redes sociais.

Na semana passada, Ludmilla publicou uma série de áudios e mensagens trocadas com Anitta em seu Instagram, chamando a colega de profissão de "manipuladora". Na sexta-feira (12), Lud já havia partido para o ataque contra Anitta, pedindo para a cantora não a colocar "nas tuas palhaçadas".

Entre outras coisas, o início do vídeo mostra uma conversa realizada em setembro de 2019 entre Ludmilla e Anitta, com comentários sobre a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, que cantou o hit 'Onda Diferente', parceria entre as duas funkeiras.