Topo

Léo Santana quer casar com Lore Improta: 'Depois da pandemia não tem jeito'

Léo Santana e Lore Improta gravaram desafio no TikTok após volta do namoro - Reprodução/Instagram
Léo Santana e Lore Improta gravaram desafio no TikTok após volta do namoro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/06/2020 12h41

Léo Santana, de 32 anos, está querendo apressar o casamento com a dançarina Lore Improta, de 26 anos. O casal confirmou os boatos ventilados pelos fãs e assumiu que recentemente que reatou o relacionamento durante a quarentena.

"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito", afirmou o cantor em entrevista à Quem. "Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também", disse.

O baiano não perdeu tempo e já adiantou que os planos do casal incluem bebês. "Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe", contou.

Os dois estão morando juntos desde o início do isolamento e, para Léo, o período tem servido para amadurecer a relação — que já dura 3 anos.

"Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, estamos juntos o tempo todo", explicou. "Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento."

Hoje tem live

Léo Santana fará hoje uma live especial de quarentena, às 15h (de Brasília), em seu canal no YouTube.

Em sua apresentação "Baile da Santinha Sunset", Léo promete fazer o maior baile do Brasil na casa dos fãs, com seus hits "Invocada", "Santinha", "Liga, Liga" e "Contatinho".

"Separa um espaço para meter dança na sala, avisa pro contatinho e fica ligado que é partir das 15h!", pede o cantor.