Topo

Adriane Galisteu interpretará empregada doméstica em peça de Jô Soares

Adriane Galisteu já tem uma peça de teatro engatilhada para o pós-pandemia - MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS
Adriane Galisteu já tem uma peça de teatro engatilhada para o pós-pandemia Imagem: MANUELA SCARPA/BRAZIL NEWS

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 12h19

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu revelou que viverá uma empregada doméstica em uma peça dirigida por Jô Soares. O projeto está em andamento, mas sua estreia nos palcos ficou adiada pela pandemia do coronavírus.

"A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia, mas consegui lotar minha agenda, fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça. O Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo."

O título da peça, que será seu quarto trabalho com Jô, ainda não foi revelado. Por hora o trabalho na faxina é em casa.

"O papel de empregada doméstica é um tipo personagem que nunca fiz. [Em casa] eu faço faxina de verdade. Não é aquela faxininha de ficar passando pano. Faxino de ficar esfregando o chão", disse ela, hoje com 47 anos.

Adriane ainda falou de sua rotina no isolamento, mais "esculhambada", mas ainda cheia de funções e academia.

"Geralmente, acordo 6h30, agora estou acordando 9h30. Dei uma esculhambada (risos). Vou malhar às 11h, dei uma relaxada, mas reconheço que vivo uma situação de privilégio. É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção", concluiu.