Topo

Ana Maria Braga mostra fazenda onde passa a quarentena no Encontro

Fazenda de Ana Maria Braga fica a 180 km de São Paulo - Reprodução
Fazenda de Ana Maria Braga fica a 180 km de São Paulo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 15h22

A apresentadora Ana Maria Braga, de 71 anos, apareceu com um cenário diferente no Encontro com Fátima Bernardes de hoje. Ela, que tem apresentado o quadro "Receitas da Ana Maria" durante a pandemia do novo coronavírus, resolveu mostrar um pouco da fazenda em que tem passado a quarentena.

A propriedade de Ana Maria é uma fazenda dos anos 1960 construída no estilo colonial. As imagens exibidas no Encontro mostraram um jardim, palmeiras imperiais e uma capela no fundo. "Estou a 180 km da capital. Aqui, faço reflorestamento. Tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo", contou. "Eu tenho o privilégio de poder ficar em um lugar isolado no campo", reconheceu.

Louro José brincou com a capela da propriedade, dizendo que mais parece uma catedral. "Na verdade, a capela eu fiz por conta de uma promessa à Nossa Senhora de Fátima", explicou a apresentadora, dizendo que vai passar a semana mostrando cantinhos da propriedade.

Ana Maria Braga disse que costuma fazer sua festa junina na fazenda, mas precisou adiar em virtude da pandemia. "Costuma ser uma festa para 400 pessoas", disse. "Nem que seja festa 'dezembrina', eu vou fazer essa festa ainda."