Topo

Babu Santana é diagnosticado com diabetes e acalma fãs: 'Estou me cuidando'

Babu Santana em vídeo após internação - Reprodução/Instagram
Babu Santana em vídeo após internação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2020 21h14

O ator Babu Santana usou suas redes sociais no começo da noite de hoje para tranquilizar o público que o acompanha e que se assustou por causa de sua repentina internação no último fim de semana.

Ele, que participou do BBB 20, explicou em vídeo publicado em seu Instagram que foi diagnosticado com diabetes. Babu aproveitou a oportunidade e agradeceu o carinho que recebeu desde que a notícia de sua hospitalização foi divulgada.

"Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é covid, estou com diabetes", explicou.

Ele prosseguiu: "Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós", finalizou.

Ele está em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde a última sexta. Exames feitos no dia descartaram infecção pelo novo coronavírus. Na ocasião, foi informado que o ator iria permanecer internado no local para realizar exames de rotina.

Procurada pelo UOL logo que a internação veio a público, a assessoria do ator afirmou que ele está bem e não informou, na ocasião, a causa da internação. "Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina", disse.