Topo

Boca Rosa diz que casa do BBB a inspirou a se mudar para imóvel de 650 m²

A nova casa de Bianca Andrade - Colaboração para o UOL
A nova casa de Bianca Andrade Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para o UOL

22/06/2020 17h20

Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-participante do BBB 20, está morando em uma casa de 650 m², com três andares, cinco quartos, três salas, cinema e piscina em São Paulo. Recém-mudada, ela contou que vê o imóvel, alugado mas todo personalizado, como a realização de um sonho.

Em entrevista à Casa Vogue, ela disse que ter vivido no amplo espaço da casa do BBB a incentivou a procurar uma casa grande. "Ver aquela casa gigantesca, pensei, 'gente, é diferente'. Tem muita privacidade, é muito gostoso, tem muito espaço. Eu pensei, 'será que um dia vou ter uma casa assim?'. Influenciou muito."

Bianca Andrade, a Boca Rosa, na casa nova - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A empresária conta que o antigo apartamento tornou-se pequeno para suas necessidades profissionais. "Eu precisava de um lugar maior para mim. Sempre morei em apartamento e, de repente, senti que já estava me faltando espaço", afirmou, em entrevista.

"O sonho da minha vida sempre foi morar em uma casa grande e com quintal. Mas também passou a ser uma necessidade por conta do meu trabalho", disse.

"Aqui, se Deus quiser, vai ser cenário de muita vivência, de muita história para contar. Agora realmente me sinto em casa, sinto que tenho lugar para fazer tudo o que preciso. Estou realizada."