Topo

Letícia Almeida se irrita com perguntas sobre cor dos olhos da filha caçula

Letícia Almeida com a filha Maria Tereza nos braços - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida com a filha Maria Tereza nos braços Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2020 17h05

A atriz Letícia Almeida arrumou um tempo para responder seus seguidores no Instagram. O que deveria ser uma interação saudável com o público que a acompanha nas redes sociais se tornou um estresse por conta de perguntas incômodas feitas por um internauta.

"Por que a Tete (Maria Tereza, filha caçula de Letícia) tem olho claro se vocês não têm?", quis saber a pessoa, citando também Bruno Daltro, pai do bebê.

Sem disfarçar a irritação, a artista respondeu. "Se você tivesse estudado sobre genética na escola, saberia. Eu realmente acho futilidade focar só no olho da criança, tendo em vista outras coisas mais importantes. Tá chato isso já. Beijos", rebateu.

Em fotos publicadas por Letícia no Instagram, outras seguidoras fizeram o mesmo tipo de comentário. "Nem o olho do pai, nem o da mãe é claro. Estranho", reclamou uma delas. "O olho do teu c* que deve ser, né?", respondeu a atriz, sem medir palavras.

Recentemente, ela fez um desabafo ao responder uma crítica no Instagram envolvendo sua filha mais velha Maria Madalena, de 2 anos. Um perfil na rede social repostou uma publicação da atriz, contando que ela parou de amamentar a criança "devido a muitas coisas" que aconteceram.

"A Letícia dá indiretas sobre os ocorridos como se só ela tivesse passado por tudo", disse uma pessoa.

Em seguida, a atriz rebateu a internauta comentando sobre como foram os primeiros meses de Madah, filha de Jonathan Couto.

"É porque não arrancaram um filho seu de 3 meses de vida, mamando só no peito, de dentro do carro e te distanciaram dele por nove horas seguidas. E te rasgaram as roupas e só devolveram a você numa delegacia. É porque não te ameaçaram em tirar a guarda do seu filho porque você é pobre e não teria como pagar advogado", começou.

Ela então continuou falando sobre justiça. "É que não mandavam você introduzir fórmula no seu filho de dois meses de idade para ele 'desapegar' de você, sem nenhuma necessidade de fórmula. É porque não te preparavam para assinar um contrato de tutela para você dar seu filho, porque criada no luxo uma criança tem melhores recursos. Realmente, uma mãe que passa por isso quer biscoito! Enquanto a Justiça e o mundo não mudarem, eu não fico quieta não!", finalizou, sem citar nomes.