Topo

'Me preocupa a expectativa', diz Rafa Kalimann sobre comparações com Grazi

Rafa Kalimann participa do "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globoplay
Rafa Kalimann participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2020 22h22

A influencer e ex-BBB Rafa Kalimann participou de uma live promovida pela conta oficial da revista "Marie Claire" no Instagram e falou sobre a vida em quarentena, o trabalho voluntário em Moçambique e também sobre a expectativa do público ao vê-la como uma nova Grazi Massafera.

Sobre o contrato recém-assinado com a Globo, ela ainda não sabe qual será seu destino. "Só sei que será na Globosat. Foi uma emoção quando me ligaram para me convidar, óbvio que aceitei", brincou.

Questionada sobre as comparações com Grazi, que também é ex-BBB e possui uma bem sucedida carreira como atriz, ela "pisou no freio". "Eu entendo, mas ao mesmo tempo quero que as pessoas entendam que Grazi e eu temos trajetórias de vida diferentes. Ela me inspira, mas estou começando agora a escrever minha história. Me preocupo com a expectativa, espero colher alguns frutos daqui a alguns anos", completou.

Sobre o período em isolamento social, que atravessa junto com sua família em Goiânia, declarou: "tive que me organizar, foi muito diferente. Mas estou com a minha família. Deu para colocar o pé no chão, conseguir ver minha carreira, ter um feedback da minha participação".

Rafa também disse que o carinho do público aumentou depois de sua participação no BBB, da mesma forma que as críticas também surgiram de forma intensa. "Tento não absorver, mas é difícil porque sempre olhamos mais o lado negativo. Sempre tive coragem de encarar as críticas em relação aos trabalhos voluntários que faço em Moçambique. É uma verdade para mim, levo a sério e tem muito amor envolvido", frisou.