Topo

Tatá Werneck diz que vai pagar boletos de seguidora endividada

Tatá Werneck disse que ajudaria seguidora a quitar boletos - Divulgação
Tatá Werneck disse que ajudaria seguidora a quitar boletos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/06/2020 14h32

Tatá Werneck se comprometeu hoje a quitar os boletos atrasados de uma seguidora endividada. A moça retrucou uma publicação em que a apresentadora reclamava da falha no combate à pandemia do novo coronavírus no Brasil.

A humorista compartilhou em seu perfil do Instagram um meme que compara o Brasil ao navio Titanic afundando. "É só um icebergzinho, não tô vendo ninguém morrendo afogado aqui, pessoal só fala do tanto que afundamos, mas olha o quanto subimos", dizia a imagem.

Nos comentários, uma seguidora de Tatá pediu que ela parasse de julgar os outros. "Sai da caixinha! Tem gente morrendo de depressão. Cada um sabe onde seu calo aperta! Faz a sua parte e fique em casa, mas de uma vez por todas pare de julgar os outros", escreveu.

Uma outra seguidora, chamada Kesya Estrela, concordou e disse que estava com vários boletos chegando sem ter como pagar. "Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades), e ninguém tá nem aí se o mundo tá em crise, eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto", falou.

Tatá respondeu Kesya e disse que pagaria suas dívidas. "Eu quito, mandei mensagem".

Tatá Werneck diz que vai quitar dívidas de seguidora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck diz que vai quitar dívidas de seguidora
Imagem: Reprodução/Instagram

Crítica aos artistas

Na mesma publicação, uma outra seguidora fez questão de enaltecer as desigualdades sociais nos estragos causados pela pandemia. "Os artistas e ricos já estariam no bote salva-vidas e o resto dos brasileiros afundando, realmente faz todo o sentido", comentou.

"Ah eh! Faltou acrescentar essa!", concordou Tatá.

Via @rainhamatos

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em