Topo

Thiaguinho se declara a Péricles em aniversário: 'Melhor escola'

Thiaguinho e Péricles - Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Péricles Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2020 17h44

Thiaguinho foi hoje às redes sociais agradecer e se declarar a Péricles, antigo parceiro de Exaltasamba, que completa hoje 51 anos. Ele publicou fotos ao lado do amigo, falou sobre a parceria e recebeu uma resposta emocionada.

"Deus me deu o presente de ter a melhor escola ao meu lado. Os melhores conselhos, as melhores melodias, me sinto seguro do seu lado", postou Thiaguinho.

"E que possamos seguir assim, lado a lado, sorrindo para a vida e fazendo o que a gente ama! Hoje é aniversário do cara que conhece meu olhar, Péricles. Feliz aniversário, Pericaddo. Te amo muito! Meu respeito."

Péricles, por sua vez, respondeu com emoção. "Só a gente se entende de uma maneira sem igual. Nunca vi ou vivi algo igual. (...) Poder conviver com você é, sim, a maior e melhor viagem de que pude participar. Deus nos permita continuar nessa mesma sintonia. Um beijo, meu irmão!"

Fãs se empolgaram com a troca de mensagens. "Eu voto em uma tour do Exalta depois que passar tudo isso!", escreveu um. "Que saudade de assistir um show com vocês dois juntos", postou outro.