Topo

'Ainda não nos falamos aqui fora', afirma Gabi Martins sobre Bianca Andrade

Bianca Andrade e Gabi Martins - Reprodução / Internet
Bianca Andrade e Gabi Martins Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2020 18h26

O BBB 20 acabou há dois meses, mas algumas histórias do reality ainda têm dado o que falar. Gabi Martins, por exemplo, disse que ainda não falou com Bianca Andrade depois do término do programa.

As duas se envolveram em uma situação que também envolveu o Guilherme Napolitano no decorrer do reality: ele e Gabi tinham um relacionamento, que ficou abalado por conta da proximidade entre o modelo e Bianca.

Em entrevista para o programa "Luciana By Night", de Luciana Gimenez na RedeTV!, Gabi disse que não teve ainda a oportunidade de falar com a influencer. "Tivemos esse conflito lá dentro, mas ainda não nos falamos aqui fora. Acho ela uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela", explicou a cantora.

Gabi ainda brincou com o relacionamento que teve com Guilherme, e disse que já se resolveram: "Acho que durou 20 dias com cara de dois anos", riu a artista. "Nos resolvemos aqui fora. Ele veio até aqui, em Belo Horizonte, de surpresa, conversamos e decidimos que nosso destino agora não é junto. A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro e está tudo resolvido", ponderou.

Nesta semana, um áudio de Gui Napolitano vazou nas redes, no qual ele afirma que estava ficando em "off" com Gabi Martins depois do reality. Por conta da polêmica, ela declarou ao UOL que quer focar no seu trabalho, em suas composições e preparativos para o próximo DVD.

Prefiro não falar mais sobre o que houve. Quero absorver o que vem. De onde vem? O futuro dirá.

A assessoria de Gui diz que, no momento, ele não quer se manifestar. "A verdade está no áudio que vazou".