Topo

Bárbara Evans diz que marido está com sintomas do coronavírus

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

23/06/2020 09h03

Bárbara Evans afirmou que o marido, Gustavo Theodoro, está com alguns sintomas do coronavírus após ambos terem contato com uma pessoa infectada.

Em seu Instagram, a modelo disse que eles irão realizar o teste para saber se pegaram Covid-19. "Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira, e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje. Então, amanhã Gustavo e eu vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre", começou ela.

A filha de Monique Evans garante que não teve nenhum sintomas: "Eu não estou sentindo absolutamente nada, mas vamos fazer os dois testes, tanto o do nariz, que falaram que é horrível, como o para saber se a gente já teve e se está imune ao coronavírus", disse.

A modelo então comentou sobre ter tido contato com uma pessoa infectada sem saber. "Eu tive o contato com essa pessoa, porém de máscara o tempo inteiro. Ele não sabia que estava contaminado, então a chance de eu não ter contraído é grande, mas existe a possibilidade. Então, vamos fazer o teste, já que o Gustavo está com os sintomas".

Para finalizar, Bárbara criticou as pessoas que escondem a doença. "Acho que isso é uma irresponsabilidade, porque essa pessoa teve convívio com outras pessoas, então ela tem que alertá-las para que fiquem em quarentena e observando se tem sintomas ou não. Essas pessoas que estão com Covid e não contam são egoístas, em meu ponto de vista, porque podem estar contaminando muitas outras pessoas e não avisando as pessoas de que estão contaminadas".

Evans se casou recentemente com o empresário em uma cerimônia íntima, devido à pandemia do novo coronavírus.

Bárbara Evans - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram