Topo

Ex-BBB Ivy nega 'fora' em Thiaguinho, mas diz: 'Poderia ter acontecido'

Ivy Moraes - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/06/2020 18h20

Ivy Moraes, participante do BBB 20, falou sobre especulações de que ela tenha dado um "fora" no cantor Thiaguinho. Ela negou o boato, noticiado quando ela ainda estava confinada na casa do reality, mas disse que, se ambos estivessem solteiros, algo poderia ter acontecido.

"O povo inventa histórias demais. Não tenho o menor problema de dizer se fiquei ou não. Tive contato com o Thiaguinho. Ele me tratou com muito carinho e respeito. Foi em um show em Belo Horizonte. Não teve nada disso [de fora]", disse, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

"Na época, estava ficando com o meu ex-namorado [Fernando Borges]. Nós conversamos, estávamos com um monte de amigos. Se estivesse 100% solteira, as coisas iam acontecer naturalmente. Poderia ter acontecido, [sem o] menor problema. Se eu estivesse sozinha e ele sozinho, por que não?"

Ivy, reconciliada com o marido, Rogério Fernandes, após um breve período de separação enquanto ela esteve no BBB, está morando em Belo Horizonte com ele e o filho do casal, Luiz Miguel.

Ela afirma que, apesar de ter sido criticada quando esteve dentro do reality, por falas consideradas racistas, tem recebido mais manifestações de carinho do que reprimendas agora.

"Eu sempre fui muito autêntica, verdadeira. Falo tudo o que vem à mente. O 'BBB' me colocou um pouco de freio. Há pessoas que entendem de forma positiva e conseguem ver que não é maldade. E outras que querem colocar fogo no parquinho. Preciso aprender a lidar com isso e a repensar. Não posso sair falando. Tenho que ter a preocupação de não machucar as pessoas."