Topo

Manu Gavassi desiste de show em festival drive-in 1 hora depois do anúncio

Manu Gavassi cancela participação em festival - Reprodução
Manu Gavassi cancela participação em festival Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2020 18h48

Manu Gavassi afirmou, em uma publicação feita nos Stories de seu Instagram, que desistiu de fazer um show em um festival que estava agendado para o próximo dia 10 de julho.

O anúncio, feito no começo da tarde, gerou polêmica nas redes sociais sobre a conveniência de realizar uma apresentação durante a pandemia do novo coronavírus, que matou mais de 50 mil pessoas no país inteiro. De acordo com o anúncio oficial, Manu participaria do evento que aconteceria no estilo drive-in no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

"Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: Esse festival em formato drive-in no Allianz Parque foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram", explicou.

Ela, então, afirmou que não participará. "Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução", finalizou.

Os ingressos para o festival começaram a ser vendidos nesta terça-feira e conta também com a dupla Anavitória, que até o momento não se pronunciou a respeito. No Twitter, fãs de Manu atacaram Felipe Simas, empresário tanto de Manu quanto de Anavitória, por manter o festival apesar da pandemia.