Topo

Namorado de Simony conta que relacionamento começou após post no TikTok

Simony e Felipe Rodriguez: namoro recente - Reprodução/Instagram
Simony e Felipe Rodriguez: namoro recente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/06/2020 19h45

Ontem, Simony assumiu seu novo relacionamento, após um ano solteira. A cantora está com o também cantor e compositor Felipe Rodriguez, de 30 anos. Ele, que mora em Indaiatuba (interior de São Paulo), deu uma entrevista para o Extra e falou sobre como conheceu a ex-integrante do Balão Mágico.

O affair começou quando Simony fez um vídeo no Tik Tok com a música "Me Adota", de Sandro e Cícero, que foi escrita por ele. "Repostei o vídeo e começamos a conversar, mais para o lado profissional. Tudo é muito novo, ainda não assimilamos bem esta situação", relatou.

Felipe disse que já conhecia o trabalho de Simony e que se "encantou com a personalidade dela". "Admiro muito isso em uma mulher", ponderou.

Sobre a diferença de idade entre os dois (ele é 13 anos mais novo), Felipe disse ser a primeira vez que namora uma mulher mais velha, mas não tem qualquer problema com isso.

"O preconceito existe em todos os âmbitos e todas as situações. As pessoas sempre encontram um motivo para criticar. Não ligo para isso. A vida é muito breve para se importar com a opinião dos outros", filosofou.

De acordo com Simony, eles começaram o relacionamento durante a quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus. No entanto, o novo casal não pretende falar sobre o assunto publicamente por enquanto.

"É tudo muito recente. A gente está se conhecendo e quer se preservar. É bom preservar a intimidade. Não estou negando. É real, é verdade, mas na hora certa vamos aparecer. Por enquanto, estamos nos conhecendo, nos fortalecendo e ficando juntos", disse Simony em declaração para a Quem, na tarde de ontem.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do mencionado na primeira versão deste texto, o nome da música é "Me Adota", e não "Me Adora". A informação foi corrigida