Topo

Ana Maria Braga mostra capela que fez em sua fazenda após promessa

Ana Maria Braga mostra capela de sua fazenda - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga mostra capela de sua fazenda Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

24/06/2020 11h45Atualizada em 24/06/2020 12h44

A apresentadora Ana Maria Braga aproveitou sua participação diária no Encontro, com Fátima Bernardes, para mostrar mais detalhes de sua fazenda, onde tem passado a quarentena - enquanto o programa Mais Você não retorna em seu formato integral. A ideia surgiu de uma promessa.

Ana Maria revelou que o que era o projeto de uma 'capelinha' tomou proporções muito maiores - com direito a sacristia, altar, mezanino para um coro de cantores e muitas imagens de santos.

"Aqui foi onde nasceu a minha capela. Há muitos anos eu fiz uma promessa de construir uma capela que abrigasse todas as imagens de santos que fui ganhando ao longo da vida. São tantas, que até perdi a conta. É um agradecimento de uma promessa que fiz para Nossa Senhora de Fátima, de quem eu sou devota", contou a apresentadora.

"Esse projeto começou pequeno, falei 'vou fazer uma capelinha'. De repente faltava fonte, sino, um altar, a nave principal. Aí vai que um padre vem, precisa de uma sacristia. Vai que alguém quer cantar, precisa de um coro. Então fizemos um mezanino", explicou ela, que tocou o sino.

A capela ainda está para ser inaugurada, o que acontecerá depois da pandemia. "Hoje ela está quase pronta. Ainda não está pronta por causa da pandemia. Preciso fazer uma inauguração, rezar uma missa, trazer a imagem especial de Nossa Senhora de Fátima, que está em São Paulo, ela que vai ficar no altar", comentou Ana Maria.

Ana Maria em sua capela - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga mostra capela de sua fazenda
Imagem: Reprodução/TV Globo