Topo

Giovanna Ewbank mostra detalhes do quarto de Zian, seu terceiro filho

Giovanna Ewbank mostra quarto de Zyan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2020 14h59

Na reta final da gravidez, a apresentadora Giovanna Ewbank utilizou as redes sociais na tarde de hoje para mostrar os detalhes do quarto do seu terceiro filho, Zyan. A previsão de nascimento da criança é no dia 7 de julho.

De acordo com ela, o bebê dividirá o cômodo com o seu irmão do meio, Bless, 5. Apesar de a primogênita Titi, 7, ter ficado com um quarto próprio, a apresentadora afirmou que a filha pediu para também ter um espaço de descanso na habitação dos irmãos.

Nas imagens, Giovanna mostra o quarto, que tem papéis de parede coloridos e estampados com estrelas e animais. A decoração ainda recebeu quadros com temática infantil e tapetes com formas geométricas e de arco-íris. "Tem toda essa coisa lúdica que eu gosto para quarto de criança", afirmou.

Mais tarde, Giovanna postou novas imagens do aposento e agradeceu a dupla de designers que desenharam o quarto dos meninos e disse: "Amo quarto de criança com mágica, o ambiente lúdico".

A mãe também afirmou que o quarto já está em uso, já que é naquela escrivaninha que os filhos do casal têm assistido às aulas online.