GloboNews comemora recorde de audiências em cobertura da pandemia
A GloboNews comemorou cem dias batendo recordes na cobertura da pandemia do coronavírus. Desde o dia 15 de março, o canal registrou a presença de mais de 24 milhões de pessoas.
No período, o canal de notícias lidera o ranking da audiência na TV por assinatura, em alguns momentos, superou a audiência até de emissoras da TV aberta. A GloboNews teve um desempenho de 7% a mais que o segundo colocado.
No dia da saída do ex-ministro da Saúde Nelson Teich, em 15 de abril, a GloboNews superou Band e SBT na audiência do público AB1. O dia em que a gravação da reunião ministerial foi revelada, o canal também teve esse desempenho.
Ainda neste período, a GloboNews marcou sua melhor sexta-feira da história com a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça.
Os programas Edição das 16h, com Christiane Pelajo, e o Edição das 18h, com César Tralli, foram os programas com melhor desempenho dobrando a audiência.
Vale lembrar que nesse período, a GloboNews ficou com o sinal aberto, o que continuará acontecendo nas próximas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.