Topo

Lucas Lima faz homenagem nos 6 anos do filho, Theo: 'Serzinho iluminado'

Sandy e Lucas Lima são pais de Theo - Reprodução / Instagram
Sandy e Lucas Lima são pais de Theo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

24/06/2020 11h10

Lucas Lima abriu o coração ao fazer uma homenagem para o filho, Theo, que comemora hoje seus 6 anos.

Com uma foto onde abraça a criança, o músico comentou sobre como ama a cena escolhida para a declaração. "Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um "bebê", de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão", disse ele.

Lucas então comentou sobre como a criança está crescida: "Agora tá ficando tão claro isso, ele tá deixando tão claro isso... Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas...".

Como a família está em isolamento social, para evitar a proliferação do coronavírus, o marido de Sandy abriu o jogo sobre como comemorar o aniversário de uma criança nesse período é desafiador. "E assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, estamos hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade".

"E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco", disse ele.

Ao final do texto, Lucas mandou um recado para os críticos: "E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento!".

Sandy também participou da homenagem e escreveu nos comentários: "Aaaai, meu coração. Que presente é ter vocês dois. Que pessoinha iluminada que a gente colocou no mundo, o melhor "projeto" da nossa parceria nessa vida".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na primeira versão do texto, Theo tem seis anos, e não oito. O erro foi corrigido.