Topo

Lyandra, filha de Leandro, tornou-se médica após perder o pai para o câncer

Daniel Palomares

Do UOL, em São Paulo

24/06/2020 04h00

Lyandra Mota Costa, filha do sertanejo Leandro —que fazia dupla com o irmão Leonardo—, chamou a atenção dos seguidores ontem ao compartilhar um clique ao lado do pai. A data marcava os 22 anos de morte do cantor.

São 22 anos sem você! O que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração. Queria tanto você aqui...

Relacionadas

A jovem, prestes a completar 25 anos de idade, realiza alguns trabalhos como modelo e é acompanhada por 370 mil seguidores no Instagram, incluindo nomes famosos como Larissa Manoela e, é claro, o tio Leonardo.

Leonardo, inclusive, teve um papel fundamental na formatura de faculdade de Lyandra, em 2018. O sertanejo cantou uma música da antiga dupla com o irmão durante a celebração.

Lyandra se formou em medicina e hoje atua como dermatologista em Goiânia, onde vive. Um dos motivos que a fizeram escolher a profissão foi justamente a perda de seu pai para um câncer raro, quando ela tinha apenas três anos de idade.

Mas não fiz só por conta de ele ter tido câncer. Fiz porque amo medicina e não me vejo fazendo outra coisa. Sempre gostei de ajudar as pessoas e sempre achei que era meu dom.

Lyandra, em entrevista à "Quem"

A jovem namora há seis anos o engenheiro civil Lucas Santos, natural de São Paulo. No ano passado, Lyandra se batizou na religião evangélica e compartilhou cliques do momento em suas redes sociais.

Sua mãe, Andréa Mota, única mulher com quem Leandro foi casado, casou-se novamente e teve outros dois filhos, Fernando e Felipe. Apesar disso, Lyandra garante que mantém um bom relacionamento com a família paterna. "Minha relação com meu tio, meus primos e meus irmãos é muito boa. Crescemos todos juntos", afirmou, em entrevista à revista "Quem".

Em maio, Lyandra foi criticada por ter furado a quarentena para ir ao cabeleireiro, mas rebateu os comentários no Instagram. "Vieram me julgar porque eu estava no cabeleireiro. Aqui na minha cidade o comércio está aberto. Vou uma vez por mês ao Rio para trabalhar. Quando voltei, da última vez, fiz o teste logo na manhã seguinte. Deu negativo. Tomei todas as precauções possíveis, não fui descuidada", argumentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lyandra, filha de Leandro, tornou-se médica após perder o pai para o câncer - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!