Topo

Nadja diz que casamento com D'Black acabou por causa de 'A Fazenda 12'

Do UOL, em São Paulo

24/06/2020 10h49Atualizada em 24/06/2020 13h16

Nadja Pessoa fez um desabafo hoje, usando o Instagram para dizer que seu casamento com D'Black acabou por causa do reality show "A Fazenda 12", para o qual ele é um dos cotados.

"Perdi o marido para a A Fazenda 12. Isso mesmo gente! Toda verdade! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência né! Lamentável", comentou ela, em um post acompanhado de um vídeo com um longo desabafo, em que chorou ao falar sobre o que vem passando.

Nadja fez um longo relato e, na conclusão, afirmou que viu maldade na forma como foi feita a separação, acusando D'Black de acionar advogados imediatamente para que ela não tivesse direito a nada que ele poderia ganhar participando de "A Fazenda".

"Quando eu falei 'sim' [no casamento] eu sabia que a gente poderia vir a se separar um dia. Nunca nenhum ex-namorado fez isso comigo, por que um marido ia fazer? Eu não imaginaria ser trocada por um reality show. Por um contrato. E a pessoa ter a capacidade de entrar com um advogado para eu não ter direito a nenhum cachê, nada que ele viesse ganhar. Que tamanha maldade. Ele não é isso, não julguem ele", afirmou ela.

Nadja afirmou que não vê o ex-marido como uma pessoa má. "Eu prefiro pensar que tem alguém atrás, fazendo a cabeça dele. Porque ele não é essa pessoa má. Eu acordo com o coração doendo, vou dormir com o coração doendo, não pela separação, entendam. Mas pela forma que foi feita."

Separação de surpresa

Nadja relatou que D'Black deixou o lar do casal sem dar explicações, e que só comentou que estava indo embora por telefone - citou, inclusive, que estava com suspeita de covid-19 na ocasião.

"Vim gravar esse vídeo e conversar muito sério com vocês. Quero colocar um ponto final nisso e não quero mais falar nesse assunto. Eu fui escorraçada na internet, humilhada, acabou um casamento de dez anos no qual dediquei minha vida. Não sei o que se passa na cabecinha da pessoa. Mas não quero que vocês julguem. Só quero que vocês saibam da verdade", afirmou ela.

Descrevendo o que passou, relatou: "Eu estava dormindo. A pessoa saiu, foi embora, me deixou dormindo, não me falou nada, nada, me deixou dormindo. Simplesmente sumiu. Quando acordei, fui ligar para essa pessoa, ela falou assim: 'Já estou na [rodovia] Dutra, estou indo para a casa da família. Fale com os meus advogados'. Gente, eu não entendi nada. Eu fiquei totalmente sem chão. Não houve briga, não houve nada, muito pelo contrário. A gente estava num relacionamento muito bacana, super se entendendo depois de tanto 'auê'".

"Há um mês, eu sentei com essa pessoa e falei: 'O relacionamento tá bom pra você? Não é melhor a gente dar um tempo? Porque eu preciso superar essas coisas todas do reality e do Dancing [Brasil]... Vamos dar um tempo?'. Essa pessoa falou: 'Não. Eu não quero dar um tempo. Eu amo você, eu não quero me separar de você. Você é a mulher da minha vida'. Eu falei beleza", prosseguiu ela.

Nadja diz que D'Black aceitou, então, fazer terapia de casal - o que ele não queria antes.

"E do nada a pessoa abandona sua esposa, em uma cidade para qual ela tinha acabado de se mudar. Eu estava com suspeita de coronavírus, com febre, queimando em febre... Eu fiquei sem chão", afirmou Nadja. Ela afirmou que o ex-marido administrava o dinheiro do casal.

"Tive culpa? Sim. Não deveria ter depositado tanta confiança. Mas se me submeti a muitas coisas, como ir ao 'Power [Couple], foi por ele. Em nenhum momento eu quis ser famosa. Foi consequência. Eu só queria que ele brilhasse", disse ela, concluindo: "O que está me doendo é isso, a falta de consideração e de empatia".

O término

O músico Vinicius D'Black confirmou no fim de maio a separação da influenciadora, após dez anos de casamento. O término acabou em troca de acusações em redes sociais e com advogados.

Em vídeo postado no Instagram, ele pediu desculpas por não ter respondido os questionamentos dos fãs antes: "Peço desculpa porque é ruim você ser ignorado, né? Mas é algo que eu precisava resolver, acertar, e num primeiro momento algo muito pessoal para dar qualquer tipo de posicionamento."