Topo

Rafa Kalimann se emociona com outdoor bancado por fãs: 'Mensagem de amor'

Rafa Kalimann e o outdoor contratado por fãs - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e o outdoor contratado por fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2020 18h35

Rafa Kalimann se emocionou com um presente armado por alguns de seus fãs: um outdoor, instalado no meio da estrada em Goiânia, com uma mensagem carinhosa direcionado à influencer e ex-BBB.

Ela fez questão de mostrar, nos Stories de seu Instagram, como recebeu a homenagem. "Um monte de seguidoras me mandou essa carta com um buquê lá pra casa e me deram algumas instruções. 'Pegue sua máscara e seu frasquinho de álcool gel, porque vai precisar'. Peguei. 'Vá até este lugar do mapa ou use o QR Code'. Olha o que tinha", disse, mostrando surpresa.

O outdoor trouxe uma mensagem de carinho para a influencer. "Rafa Kalimann, você é a luz do nosso mundo, ilumina nossas vidas. Traz amor, confiança e paz aos nossos corações. Continue compartilhando sua luz! A família Central RK te ama", dizia o recado, assinado por um dos fãs-clube de Rafa.

"Eu não estou acreditando! Vocês são carinhosos e criativos demais. Olhem o que elas fizeram. Elas me fizeram um OUTDOOR com mensagem de amor! Voltamos para ver com calma, mas eu esqueci de gravar", afirmou ao registrar sua chegada ao local indicado pelos fãs.

Recentemente, Rafa participou de uma live promovida pela conta oficial da Marie Claire no Instagram e falou sobre a vida em quarentena, o trabalho voluntário em Moçambique e também sobre a expectativa do público ao vê-la como uma nova Grazi Massafera.

Sobre o contrato recém-assinado com a Globo, ela ainda não sabe qual será seu destino. "Só sei que será na Globosat. Foi uma emoção quando me ligaram para me convidar, óbvio que aceitei", brincou.

Questionada sobre as comparações com Grazi, que também é ex-BBB e tem uma bem-sucedida carreira como atriz, ela "pisou no freio". "Eu entendo, mas ao mesmo tempo quero que as pessoas entendam que Grazi e eu temos trajetórias de vida diferentes. Ela me inspira, mas estou começando agora a escrever minha história. Me preocupo com a expectativa, espero colher alguns frutos daqui a alguns anos", completou.