Topo

Brunna Gonçalves diz que realizou quase todos os sonhos: 'Falta ser mãe'

Brunna Golçalves e Raissa de Oliveira - Reprodução/Instagram
Brunna Golçalves e Raissa de Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2020 22h24

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, participou na noite de hoje de uma live com a jornalista Raissa de Oliveira, que também é rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor, no Rio de Janeiro.

No bate-papo, a dançarina contou que já conseguiu realizar quase todos os seus sonhos na vida: "Olha, eu sempre tive o sonho de casar e casei. A minha casa eu já tenho e na minha profissão, eu sou super realizada. A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos", revelou.

Ela se declarou pronta para engravidar, e disse não ter nenhuma preferência sobre o sexo do bebê. "O que vier está ótimo! Eu não tenho previsão mas quando Deus quiser vai vir", frisou.

Ao falar sobre sua trajetória, ela se emocionou. "Brunna é uma menina batalhadora, ela não importa do que os outros falam dela, a Bruna usa o cabelo dela cacheado, natural, a Brunna usa a lacer dela e se quiser acordar loira ela vai acordar, se ela quiser acordar morena ela vai acordar e ela não está nem aí para que os outros vão dizer. A Brunna é está mulher livre".

A dançarina também foi questionada sobre como tem passado a quarentena, causada pelo novo coronavírus, ao lado da mulher. "Eu tenho uma esposa que ela é hiperativa. Então, ela joga futebol, ela me fez comprar uma chuteira para jogar futebol. Eu não sei nem fazer uma embaixadinha", riu.

"A gente joga futebol, a gente está explorando lugares da casa que a gente não tinha oportunidade, não tinha tempo. Tipo sauna, jacuzzi, piscina, academia, sala de jogos e a gente sempre tenta inventar alguma coisa senão a gente fica doida", destacou.

? Que papo maravilhoso com essa menina mulher Nilopolitana , que conversa gostosa !

Uma publicação compartilhada por Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha) em