Topo

Juju Salimeni comemora resultado de procedimentos estéticos

Juju Salimeni mostra resultados de procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra resultados de procedimentos estéticos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2020 16h04

Depois de realizar procedimentos estéticos ontem, a modelo Juju Salimeni decidiu compartilhar os resultados na tarde de hoje por meio do seu Instagram.

A apresentadora explicou que realizou uma aplicação para reduzir marcas de expressão, além de preenchimentos para diminuir as olheiras e a colocação de fios de PDO, também conhecidos como fios de sustentação.

"Recebi milhares de mensagens ontem depois que postei que estava fazendo alguns procedimentos na dermatologista. Estou com uns negocinhos aqui, microbody, e aqui está um pouco roxinho porque estourou um vasinho, tenho muita veia nessa região", explicou, apontando para o pequeno hematoma próximos aos olhos. "Daqui um mês, mais ou menos, vai estar tudo bonitinho, desinchado."

"Fiz o básico. Botox faço desde os 20 e poucos anos, tenho muita ruga de expressão. Faço muita força no treino, muita careta, então tenho ruga desde novinha", comentou a modelo, explicando também sobre o procedimento para as olheiras.

Sobre os fios de PDO, a modelo revelou que era um procedimento que há muito tempo tinha vontade de realizar. "Vai passando os anos, a idade vai chegando e isso tudo aqui vai caindo. Então ele dá uma levantadinha", comentou.

Animada com o resultado, Juju afirmou: "Hoje vou fazer uma make 'babadeira' para estrear a minha cara nova."