Topo

Nanda Costa mostra faxina: 'Não quero postar foto em lugar paradisíaco'

Nanda Costa faz faxina em casa com a mulher, Lan Lahn - Reprodução/Instagram
Nanda Costa faz faxina em casa com a mulher, Lan Lahn Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

25/06/2020 17h14

Quinta-feira é dia de faxina na casa de Nanda Costa e da mulher, a percussionista Lan Lahn. Hoje, a atriz postou no Instagram vídeos da limpeza pesada e disse que se nega a postar fotos antigas, como é tradição nesse dia da semana, para fazer "inveja a si mesma".

"TBT é a c...! Toda quinta-feira aqui em casa é dia de faxina! Então não quero postar foto antiga em lugares paradisíacos, para fazer inveja em mim mesma, enquanto a realidade aqui é outra", escreveu, ao se mostrar limpando vidros, passando aspirador e esfregando o chão ao lado da mulher.

Nanda Costa e Lan Lahn oficializaram a união no civil em junho do ano passado e pretendem fazer uma festa de casamento. Os planos para a cerimônia e para um filho, no entanto, tiveram de ser adiados em razão da pandemia do novo coronavírus.

"O desejo [de ser mãe] continua, mas tenho medo porque não sabemos como será o mundo daqui para frente", disse recentemente Lan Lanh, em entrevista à "Marie Claire".

"E, no nosso caso, não tem como ser de repente, precisa de ajuda médica. Por conta da pandemia, está tudo parado, tudo suspenso", acrescentou Nanda.