Topo

Patrícia Leitte refaz tratamento de emagrecimento facial: 'Ainda inchado'

Patricia Leitte - Reprodução/Instagram
Patricia Leitte Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2020 17h24

A ex-BBB Patrícia Leite mostrou, em sua conta no Instagram, que precisou refazer um tratamento para emagrecimento facial realizado antes da pandemia do novo coronavírus chegar ao Brasil.

Em vídeos postados nos Stories, ela — que participou do BBB 18 — mostrou a área das bochechas ainda inchadas por conta do procedimento, que consiste na aplicação de produtos injetáveis no rosto.

"Todos vocês sabem, não é segredo para ninguém, que eu engordei cinco quilos na quarentena. Eu tinha feito todo o procedimento no meu rosto em janeiro para poder desfilar no Carnaval. Era uma expectativa grande, eu queria muito essa transformação. Eu fiz, postei o antes e depois, ficou lindo... Mas aconteceu a quarentena, a pandemia, comecei a comer e sair da dieta. O rosto engordou novamente", explicou.

Depois de refazer o tratamento, ela diz enxergar resultados, apesar de ainda tímidos. "Ainda está inchado. Lógico, foi furado toda essa área, principalmente a papada. Por isso, que precisa fazer as drenagens para melhorar ainda mais", relatou.

Patrícia ficou famosa pela sua participação amplamente rejeitada no reality, de onde saiu com 94,24% dos votos em um paredão triplo. Desde que saiu do programa, ela passou por vários procedimentos estéticos, como bichectomia, lipoaspiração na papada, próteses de silicone nos seios, abdominoplastia e lipoescultura.

No ano passado, Patrícia falou da luta contra a balança depois que deixou o reality show. A cearense contou no programa Superpop, da RedeTV!, o que a levou a engordar no confinamento.

"Só comia. Ansiedade, não tem nada para fazer. Guardava comida, passava o dia inteiro comendo. Você não consegue dormir, fica só comendo. Senti quando o figurino não estava entrando. Quando vieram medir, tinha aumentado muito", recordou na ocasião.

Ela afirma que até então seu corpo jamais havia ficado daquele jeito. "Nunca tinha sido gordinha. Era cheinha, tinha perna, bunda, uma barriguinha, isso nunca me incomodou. No confinamento o psicológico pegou muito, eu via a bandeja do café da manhã e comia tudo. Todo o leite, o café, os biscoitos, tudo. Falei 'estou indo longe demais', mas não conseguia parar", narrou.