Topo

Bárbara Evans revela detalhes de casamento e indecisão sobre vestido

Bárbara Evans responde perguntas dos fãs - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans responde perguntas dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2020 16h44

Por meio de seu Instagram, Bárbara Evans respondeu algumas perguntas dos fãs e deu detalhes sobre a sua nova vida pessoal. A modelo atualmente está casada com o empresário Gustavo Theodoro e morando no interior de São Paulo.

As primeiras perguntas respondidas pela modelo foram a respeito de sua nova casa. "Não tá tudo 100%. Estou esperando o jardim pegar, pra mostrar tudo bonitinho pra vocês. A casa está completa, mas faltam alguns pequenos detalhes", contou a modelo.

O casal já tem planos para a lua de mel e Bárbara Evans afirmou que irá registrar tudo nas redes sociais. "Vou filmar tudo pra vocês. Não só Dubai, mas todos os lugares que vamos conhecer."

Apesar de já estar registrada no civil como esposa de Gustavo, a cerimônia ainda não ocorreu e a modelo afirmou estar com dificuldades para escolher um vestido de noiva. "Até hoje não decidi qual é. Cada hora quero um vestido diferente", revelou. "Espero que esse casamento venha logo."

Questionada se algum dia pensou que estaria casada em 2020 e morando no interior, Barbara Evans afirmou que esta realidade nunca havia passado por sua cabeça, mas que está bastante satisfeita.

"Deus nunca esquece da gente e nunca erra. Hoje sou a pessoa mais feliz do mundo e não me imagino em outro lugar que não seja aqui do lado do meu amor e nessa cidade", afirmou.

A modelo ainda comentou sobre seu processo de evolução pessoal. "Consigo ver a minha mudança e crescimento. Obviamente, demorou muito pra eu amadurecer, mas tenho certeza que nossos erros fazem a gente amadurecer. Meu pai sempre disse que eu escolhia amadurecer pela maneira mais difícil e dolorosa, que acabava me ferrando. Mas acho que as minhas quedas é que me tornaram a pessoa que sou hoje."

A cerimônia do casamento estava marcada para acontecer em agosto deste ano, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, teve que ser adiada.