Topo

Bruna Marquezine participa de desafio da infância em prol da Unicef

Bruna Marquezine posta foto de quando era criança - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posta foto de quando era criança Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 23h29

Bruna Marquezine aceitou desafio feito pela amiga, a atriz e youtuber Giovanna Ewbank, e postou foto de quando era criança em uma de suas viagens com a família a Marataízes (ES).

O desafio, que reúne famosos como Fernanda Souza, Fernanda Gentil, Mariana Rios, entre outros, tem como objetivo angariar fundos a uma ação da Unicef em prol de crianças carentes. Todos publicaram fotos de quando eram crianças e falaram um pouco sobre o período.

"Essa foto foi tirada em Marataízes, para onde eu e minha família íamos quase todos os anos durante minha infância. Eu guardo tantas memórias lindas dessas viagens, da minha infância e meu coração dói em pensar que a maioria das nossas crianças hoje não estão tendo uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade", iniciou.

"O Unicef desenvolve um trabalho importantíssimo aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as nossas crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para que toda criança tenha direito a ser livre, feliz e saudável!", prosseguiu.

Em seguida, a atriz desafiou outras quatro amigas para participarem da campanha. "Eu vou desafiar mais alguns amigos pra participar do desafio, mas além deles, quero 'desafiar' você a fazer a sua parte, doando um pouquinho que seja e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças", concluiu.