Topo

CNN terá talk show com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal

Leandro Karnal, Gabriela Prioli e Mari Palma apresentarão o CNN Tonight - Reprodução
Leandro Karnal, Gabriela Prioli e Mari Palma apresentarão o CNN Tonight Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 15h24

A CNN definiu os rumos para Gabriela Prioli e Mari Palma, que vão estrelar um talk show ao lado de Leandro Karnal. O canal de notícias lançará em julho o CNN Tonight, programa de jornalismo e variedades.

O talk show ocupará um lugar na programação nos fins de noite, de segunda a quinta-feira, após o Jornal da CNN, segundo a emissora informou ao UOL.

A jornalista Mari Palma deixou o programa Live, que fica com apresentação de Marcela Rahal a partir de segunda (29). A advogada e comentarista Gabriela Prioli, que chamou atenção na emissora em debates, assume uma posição junto a Mari e o historiador Leandro Karnal, recém-contratado pela CNN.

"O CNN Tonight não focará no hard news [notícias quentes do dia]. As conversas, análises e debates devem girar ao redor de temas atuais, mas sempre a partir de uma perspectiva diferente daquela explorada nos telejornais", informou o canal.

De acordo com a emissora, os pilotos, que são como um teste para o programa ir ao ar, já começaram. O CNN Tonight é mais uma criação da emissora para produzir conteúdo para além do noticiário diário, como em "Mundo Pós-Pandemia", "Realidade CNN" e "CNN Séries Originais".