Topo

Kylie Jenner instala bar no porão da própria mansão para lançar nova marca

Kylie Jenner, uma das irmãs Kardashian, alterou o ambiente da casa para lançamento de produto da sua linha - Reprodução / Instagram
Kylie Jenner, uma das irmãs Kardashian, alterou o ambiente da casa para lançamento de produto da sua linha Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 14h57Atualizada em 26/06/2020 16h00

A socialite e empresária Kylie Jenner mostrou aos seguidores do Instagram o novo cômodo de sua casa: um bar.

O ambiente foi feito em um porão da mansão avaliada em mais de R$ 150 milhões em que ela mora. Kylie criou o bar especialmente para lançar uma nova marca da sua linha de cosméticos — feita junto com a irmã, Kendall Jenner.

"Não poderia fazer uma festa, então a Mindy Weiss [organizadora] veio e transformamos o meu porão para celebrar o lançamento da nova coleção", escreveu na legenda.

No vídeo, é possível ver imagens das duas irmãs forrando uma das paredes, poltronas, luminárias, uma mesa de tênis ao centro e máscaras.

O bar ainda conta com televisões e um outro espaço que virou, praticamente, uma sala de cinema, com um telão.

Kylie é dona da Kylie Cosmetics, marca voltada para o mundo dos cosméticos. Ela também é irmã de Kendall Jenner e das celebridades Kim e Khloé Kardashian.

Mês passado, a revista Forbes listou Kylie como a bilionária mais jovem do mundo. A publicação voltou atrás, porém, e acusou a empresário de mentir sobre as declarações e sonegar impostos.