Topo

Larissa Manoela relembra acidente com cavalo: 'renasci'

Larissa Manoela relembra acidente - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela relembra acidente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/06/2020 17h04

A atriz Larissa Manoela utilizou as redes sociais na tarde de hoje para relembrar acidente que sofreu ao cair de um cavalo. Na época, a artista gravava a novela "Cúmplices de um Resgate" do SBT.

"O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso", escreveu Larissa ao compartilhar imagens de sua recuperação em hospital.

"Perto do que poderia ter sido eu fiquei apenas com a minha 'carequinha', vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante. Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo pra minha vida Sabrina Urbano e Gabi Mota. Em todos os momentos hein?."

"Hoje sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os 5 anos da minha nova vida pós ocorrido. VIVA!", finalizou.

A publicação recebeu uma série de mensagens de apoio, inclusive de outras celebridades. "Jesus amado, eu lembro disso! Deus te proteja sempre!", escreveu Dani Moreno. "Esse dia foi muito tenso! Só Deus para te proteger mesmo. Foi um milagre!", comentou o ator Fhelipe Gomes, que também integrava o elenco da novela.

Confira: