Topo

Mari Palma chora ao se despedir de programa na CNN com vídeo surpresa

Apresentadora chorou com vídeo narrado pelo namorado e companheiro de bancada Phelipe Siani - Reprodução/CNN Brasil
Apresentadora chorou com vídeo narrado pelo namorado e companheiro de bancada Phelipe Siani Imagem: Reprodução/CNN Brasil

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 14h14

A apresentadora e jornalista Mari Palma não segurou o choro hoje ao ser surpreendida com um vídeo feito para marcar a sua despedida do programa Live CNN. Mari deixa a atração na CNN Brasil para ter um projeto próprio na emissora, que confirmou ao UOL que será um talk show, chamado CNN Tonight, apresentado por ela, o historiador Leandro Karnal e a comentarista Gabriela Prioli.

O vídeo surpresa foi narrado por Phelipe Siani, seu namorado e companheiro de bancada no programa desde o seu início, com a estreia da CNN no Brasil, em março. Na homenagem, Siani chamou Mari de "mãe do Live".

"Seguimos juntos e logo a gente faz outro filho", disse a narração de Siani ao final do vídeo, que provocou lágrimas da namorada.

"Eu estou emocionada, desculpa, realmente não sabia que você tinha feito isso", afirmou Mari. "Estou indo para um projeto novo que vai ser muito, muito especial. É um desafio, e desafio a gente sempre encara muito bem", adiantou a apresentadora.

Mari Palma antecipou que a nova atração comandada por ela se chamará CNN Tonight e será exibida à noite na emissora.

No Live, a apresentadora será substituída pela repórter Marcela Rahal, que já estava na CNN Brasil. Ela inclusive assumiu a bancada do Live junto com o casal nos momentos finais do programa derradeiro de Mari.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que constava nesta nota, Leandro Karnal é historiador, e não filósofo. A informação foi corrigida.