Topo

Participante do 'De Férias' dá aula de relacionamento abusivo em reality

Flavia Caroline tem sofrido no De Férias com Ex - Reprodução/Instagram
Flavia Caroline tem sofrido no De Férias com Ex Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/06/2020 12h05

Sou mulher mesmo, se eu fosse uma menina eu estava com você, porque você é um moleque

A frase dita por Flavia no episódio de ontem de "De Férias com Ex Brasil" —você pode acompanhar as demais temporadas no UOL Play—representou muitas mulheres. O motivo? Victor deu, mais uma vez, uma aula de como ser abusivo em um relacionamento.

E a franjinha, ta? como?! . . #ExNaMTV #DeFeriasJeri

A post shared by Victor Padula (@victor_padula) on

Veja o que rolou na casa:

Começo da briga

Ontem, Flavia foi conversar com Camila na casa. Victor falava com Jéssica e logo foi até a ex. Flavia, então, disse que não queria falar com ele. Mas Victor insistiu até irritá-la.

Ele vai atrás

Nervosa, Flavia se retirou, claramente incomodada com a situação. Victor foi atrás. Não satisfeito, passou a xingar a ex-namorada (mandou até Flavia tomar naquele lugar, absurdo). Foi o suficiente para que Flavia perdesse a calma e começasse uma briga daquelas —e com razão.

Isso que aconteceu foi o motivo de a gente terminar. Toda vez que a gente brigava por qualquer motivo que fosse, sua postura era essa. Isso me machucava muito, foi muito difícil terminar com ele porque eu o amava para caralho. Eu deixava de ser eu, virei um vegetal no nosso relacionamento.

'Você deu para ele?'. Ahn?

Ao ter o relacionamento de Flavia com Novinho revelado, no terceiro episódio da sexta temporada do reality show, Victor pressionou a ex. "Para de falar assim comigo", disse ela, completamente acuada. Ao contar para Bárbara sobre o que aconteceu, ela estava aos prantos.

Saber que estava machucando alguém, por mais que eu não tenha culpa porque eu simplesmente vivi, me machucou muito. Eu saí de lá muito mal.

Briga com os demais

Enquanto Flavia chorava, Victor começou a brigar com Novinho. A discussão, com xingamentos, deixou a ex ainda mais nervosa. Ela foi desabafar com Caio sobre como essa situação foi rotina da sua vida quando namorava com ele.

Pedido de desculpas

Victor, depois do primeiro episódio de treta, chegou a pedir desculpas, principalmente para Novinho. Ele citou Flavia por a ter exposto, mas alguns capítulos depois, acabou a colocando novamente em uma situação de pressão, como fez ontem. E a participante, mais uma vez, acabou em lágrimas.