Topo

Mãe é surpreendida com reaparecimento ao vivo de filho: 'Vai tomar surra'

Homem dado como desaparecido reaparece no Cidade Alerta - Reprodução
Homem dado como desaparecido reaparece no Cidade Alerta Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/06/2020 19h28

A repórter Daiane Dalle Tese viveu uma situação inusitada durante uma reportagem exibida ontem (26) pelo "Cidade Alerta" do Rio Grande do Sul. Ela conversava com uma mãe desesperada pelo desaparecimento do filho quando, inesperadamente, o rapaz aparece entrando em casa.

"Gente, é ele! Eu não acredito!", diz a mãe. "Você vai apanhar agora!", dispara ela na sequência.

A jornalista explica que a equipe do programa foi chamada pela mãe aflita com o sumiço do filho. O rapaz teria ficado desaparecido por cinco dias depois de sair de casa para encontrar uma namorada em outra cidade.

"A mãe e os amigos estavam preocupados com ele e resolveram chamar a gente para ajudar. Acho que a gente trouxe sorte para essa família", diz a repórter, que mostra a mãe xingando o filho.

"Ela está nervosa. Ela tem problema de saúde. Agora vamos ver o que a família vai decidir, se vai ter ou não briga", relata Daiane. A mãe ameaça bater no filho e se desculpa com os telespectadores: "Peço perdão a todo mundo. Agradeço de coração a todos que fizeram tudo por ele. Ele vai tomar uma surra".

Em suas redes sociais, a repórter repercutiu o caso com bom humor.

"Uma das experiências mais hilárias que já passei nesses quase sete anos de jornalismo. Quem me conhece sabe que não fico sem palavras em um link ao vivo mas nesse... foi inevitável!", diz Daiane.

Assista ao momento em que o homem reaparece ao vivo no "Cidade Alerta":