Topo

Michel Teló sobre futuro dos shows: 'Não tenho pressa para voltar'

Michel Teló no Conversa com Bial - Reprodução/vídeo
Michel Teló no Conversa com Bial Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL

27/06/2020 02h40

Com todos os shows cancelados e sem previsão de retorno aos palcos por causa da pandemia do coronavírus, Michel Teló disse não ter pressa de voltar à estrada. Durante o "Conversa com Bial" desta madrugada, na Rede Globo, o sertanejo deixou claro que o mais importante é a saúde das pessoas.

"Não tenho pressa para voltar [a fazer shows]", afirmou Teló. "Eu quero que seja um momento muito seguro, onde as pessoas possam ir com segurança de verdade ao evento, porque a aglomeração de um show é muita gente", disse o cantor.

Teló tinha estreado a segunda edição do projeto "Churrasco do Teló" quando a pandemia atingiu o Brasil e interrompeu seus planos. "Eu tinha feito uns seis shows desse projeto e esse ano tinha várias datas marcadas, mas chegou a quarentena e saímos cancelando tudo", lamentou.

Realista com a situação, mas com esperança, o sertanejo completou: "Creio que nós [músicos] vamos ser os últimos a voltar. Eu penso muito nisso, e se Deus quiser vamos ter uma vacina logo e todo mundo estará imunizado".

O sanfoneiro Dorgival Dantas também participou do programa e relatou que foi bastante afetado com a crise do coronavírus, principalmente por causa do cancelamento das festas de São João.

"O Poeta", como é conhecido, contou que realizaria mais de 30 apresentações somente neste mês, no entanto, interpretou que o isolamento social veio para que pudesse passar mais tempo com a família.

O "Conversa com o Bial" vai ao ar de segunda à sexta-feira após o Jornal da Globo.