Topo

Tais Araujo diz que aprendeu tarefas domésticas na quarentena: 'Conquista'

Taís Araújo tem dois filhos: João Vicente, de 8 anos, e Maria Antonia, de 4, ambos do casamento com Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Taís Araújo tem dois filhos: João Vicente, de 8 anos, e Maria Antonia, de 4, ambos do casamento com Lázaro Ramos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2020 17h45

Como boa parte da população brasileira, Taís Araújo viu sua rotina mudar completamente há três meses por conta da pandemia de coronavírus. A atriz, que trabalha desde a adolescência, precisou aprender a realizar atividades domésticas — o que considera uma conquista.

"Tive que aprender a fazer tudo dentro de casa, o que acho que foi uma conquista. Eu sempre trabalhei fora, desde que tenho 13 anos, eu não sabia fazer as coisas direito. Até tinha uma noção, mas nunca tive a expertise, então foi uma conquista muito importante", contou, em entrevista à Vogue. "Se me perguntarem se eu amo fazer isso, não, não amo, mas acho importante, não tem outra maneira".

Taís tem dois filhos — João Vicente, de 8 anos, e Maria Antonia, de 4, ambos do casamento com Lázaro Ramos — comentou sobre a importância de estar perto dos filhos e educá-los diariamente.

"Tem a questão das crianças, de estarmos mais perto deles e ter a chance de educar os meus filhos da maneira que eu acredito porque estou com eles 24 horas por dia, diariamente. É fácil? Não, também não é fácil, mas temos que ver importância nesses momentos."