Topo

Ary Fontoura se assusta com sujeira do quintal: 'Rindo para não chorar'

Ary Fontoura toma sol na janela de seu apartamento durante a quarentena - Reprodução/Instagram
Ary Fontoura toma sol na janela de seu apartamento durante a quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/06/2020 16h30

Ary Fontoura atingiu recentemente a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram e está radiante com seus novos "amigos", mas hoje ele ficou um pouco preocupado com a sujeira do quintal. Como é do grupo de risco, o ator de 87 anos ficou três meses isolado em casa em razão da pandemia do novo coronavírus.

Com a vassoura em mãos, ele falou bem-humorado sobre o trabalho doméstico que tinha para fazer.

"Acordei até feliz hoje, mas quando vi a sujeira do quintal, socorro! Só frio já tava bom, né? Não é possível, rindo pra não chorar. Bom domingo amigos", brincou Ary, que recebeu mensagens carinhosas de vários famosos como Leonardo Miggiori, Vanessa Giácomo e Beth Goulart.


Em entrevista ao UOL, publicada no fim de maio, o ator falou sobre o isolamento social.

"Se eu lhe dissesse que é agradável ficar 70 dias dentro de casa tomando todas as precauções não estarei sendo sincero. É claro que incomoda não poder fazer todas as coisas incríveis que fazíamos antes, ter que lavar a mão toda hora, passar álcool nas maçanetas e tomar tantos cuidados que anteriormente a gente não tinha. Às vezes olho pela janela e dá uma vontade de sair, pegar o elevador e andar um pouco. Claro que dá. Mas eu não vou", afirmou ele na ocasião.