Topo

Anitta rebate boatos que teria inventado trombose para fazer cirurgia

Colaboração para o UOL

29/06/2020 08h17

Anitta apareceu em seu Instagram para rebater alguns comentários de internautas que a acusaram de inventar que teve trombose para fazer novas cirurgias plásticas.

"Não paro de receber DM (mensagens diretas) ou então ver nos comentários de pessoas falando: 'não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose'. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo", começou ela.

Para mostrar que não realizou novos procedimentos estéticos, Anitta apareceu de lingerie rosa e exibiu o corpo. Ela até rebolou para provar que estava sem pontos.

"Vê se alguém que fez plástica pode usar um negócio desse, com um sutiã desse. Ou puxar assim a barriga, ou dar um soco na bunda, ou rebolar? Não pode, gente. Aliás, não podia nem estar dançando, que minha médica me deu um esporro outro dia que me viu fazendo TokTok", disse ela.

A artista ainda comentou que não gosta de brincar com saúde: "Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria".

A cantora foi internada com a doença em um hospital na semana passada e teve alta um dia depois.