Topo

David Brazil reclama de críticas por ter ido a shopping: 'Povo infeliz'

David Brazil rebate os críticos no Instagram - Manuela Scarpa/Brazil News
David Brazil rebate os críticos no Instagram Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 13h56Atualizada em 30/06/2020 11h51

David Brazil rebateu hoje quem o criticou por ter postado no Instagram imagens passeando por um shopping de Recife. Grandes estabelecimentos comerciais reabriram na capital pernambucana no dia 22 de junho.

"Estou sem saco para esse povo infeliz, hipócrita, que fica só criticando", disse o promoter, em vídeo compartilhado na rede social. Ele respondeu críticas de seguidores a respeito do passeio.

"Se está aberto, é só enfeite? O comércio está aberto depois de quatro meses, depois de uma porrada nos comerciantes, nos funcionários e pessoas que dependem de seus empregos. Se está aberto, é para consumir", argumentou o promoter, dizendo que sua atitude permite que os empregados mantenham o sustento.

"Se reabrirem hoje restaurante, vou sim, sento, posto, divulgo e f... quem não gostar. A gente tem de pensar nos outros que estão sem emprego. Vou hoje no shopping de novo", disse.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que informou a nota, David Brazil estava em um shopping de Recife, e não do Rio de Janeiro. Na capital pernambucana, os shoppings reabriram no dia 22 de junho. As informações foram corrigidas.