Topo

Larissa Manoela comemora Dia do Dublador e relembra trabalhos: 'Desafio'

Larissa Manoela tem vários trabalhos em animações - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela tem vários trabalhos em animações Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 21h56

Larissa Manoela comemorou hoje o Dia do Dublador. Ela, que já usou sua voz para dar vida a vários personagens de animações, como em "Encantado" e "O Pequeno Príncipe", relembrou esses trabalhos e escreveu uma homenagem à categoria.

"Hoje é dia do dublador. Que prazer fazer parte dessa classe. Emprestar a voz para personagens que já existem é muito especial. Todas as emoções têm que ser feitas através da voz. É um grande desafio! Essas foram as personagens que eu já tive o prazer de dublar", disse.

Ela prosseguiu: "Elas fazem parte da minha história, com muito orgulho! Meu carinho, respeito e admiração a todos os dubladores que encantam através de suas vozes. Parabéns!", escreveu a atriz na legenda da postagem, feita na noite de hoje em seu Instagram.

Nos comentários, Larissa recebeu elogios por seu trabalho como dubladora. "Suas dublagens são incríveis", disse um internauta. "Talento em todas as áreas", escreveu outro.

Mais cedo, Larissa apareceu em seu Instagram para falar sobre como tem passado o período de quarentena, necessária para conter o avanço do novo coronavírus.

Na publicação, ela contou que, além de ter passado por uma cirurgia para retirar os sisos recentemente, está sofrendo com dores no joelho. Para tratar a lesão, a atriz tem feito reforço muscular.

"Tenho 19 anos com a mesma cara de sapeca de quando eu tinha 5", riu a atriz. "Bem que dizem que quando você tira o siso o juízo sai junto! Brincadeiras a parte, estou me recuperando 100% dos 'dentitos' e também de uma leve lesão no joelho. Pedi um 'help' pros meus médicos perfeitos sem erros @wanderleimotta e @giovannabmotta, porque comecei a sentir o joelho durante os meus treinos", explicou.