Topo

Marina Ruy Barbosa posa ao lado dos pais na semana de seu aniversário

Marina Ruy Barbosa ao lado de seus pais - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa ao lado de seus pais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 16h46

Prestes a completar 25 anos, Marina Ruy Barbosa apareceu ao lado de seus pais, Paulo e Gio Ruy Barbosa em uma foto publicada por ele na tarde de ontem.

"Birthday weekend ("Fim de semana de aniversário", em tradução)", escreveu Paulo ao postar o clique em sua conta no Instagram. A atriz passará para a nova idade amanhã.

Seguidores de Paulo (e fãs de Marina) elogiaram a foto: "Olha os genes desses três", disse um deles. "Lindos todos vocês", afirmou outra. "Me dá um pouco dessa beleza aí", pediu mais um, brincando.

E as comemorações dos familiares da atriz — e da própria Marina — começaram na semana passada. Em um post no Twitter, ela pediu "mais saúde mental" de presente e recebeu uma inusitada resposta do marido, o empresário Alexandre Negrão.

"De aniversário, eu quero: mais saúde mental. Obrigada", escreveu Marina, na rede social. Em seguida, compartilhou a resposta debochada que teve do marido: "Vou te dar um mês de psicóloga. Não é isso que você quer, bebê?".

"Eu esqueço que as pessoas leem meus tuítes! Inclusive meu marido falando do meu presente de aniversário!", escreveu Marina ao compartilhar a mensagem de Alexandre. Mais tarde, a atriz acrescentou: "Amor, se você estiver lendo meus tuítes agora, te amo, tá?"

Birthday weekend. ????

Uma publicação compartilhada por Paulo Ruy Barbosa (@pauloruybarbosa) em