Topo

Paula Fernandes fala sobre maternidade e casamento: 'Tô esperando o pedido'

Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 21h05

Paula Fernandes tem passado a quarentena ao lado do namorado, Rony Cecconello, e dos dois filhos dele, de um relacionamento anterior.

"O Ronny tem a guarda compartilhada, mas tem todo um processo, porque com a quarentena tem que ver papai e mamãe. E quando eles estão com a gente é aula todo dia às 7:30 da manhã pela internet, levanta e faz lição de casa, ficam até às 14h estudando. E o lado bom é que aproximou muito eles, mas poder participar das dúvidas deles, está me modificando bastante", contou, durante live com o Gshow.

Paula também comentou sobre os desejos que passou a ter por conta da companhia dos pequenos. "Não sou mãe, mas sou uma boa madrasta. Eu estou me surpreendendo com minhas vontades, com ele jogo videogame. E os dois são muito doces, muito companheiros", derreteu-se.

Questionada se pretende ser mãe, a cantora disse que ainda tem dúvidas sobre isso. "Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem os dois filhos, mas estou encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado para ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele está muito satisfeito de ter só os dois. São crianças incríveis. Acho que é uma questão que o tempo vai me dizer", ponderou.

No entanto, contou ter tomado precauções para o caso de mudar de ideia. "Eu congelei meus óvulos para não correr o risco de me arrepender depois. Acho que a cada dia que passa as mulheres tão demorando mais para serem mães, para se dedicarem as outras atividades. Tenho muito show para fazer, então acho que está bom do jeito que está por enquanto", complementou.

Planos de casamento

Se filhos não estão em seu horizonte, o casamento ela deseja — e muito. Durante o bate-papo, Paula contou que quer casar, mas antes precisa noivar. O assunto entrou na pauta quando um internauta a questionou sobre quando ela iria finalmente "juntar as escovas" com Ronny. Ela então mandou uma indireta ao namorado: "Aproveita a live dia 5/7 e faz esse pedido ao vivo", brincou.

"Ronny, me responda se você estiver assistindo essa live. Estou esperando o pedido. Antes de casar, a gente precisar noivar, né? Mas eu sou à moda antiga. Eu sei que tem meninas que pedem o namorado, mas eu vou esperar que ele faça bonitinho. Vamos esperar a quarentena passar, né?", disse.

"Aceita a dica da Paula (Oliveira, que conduziu a conversa), Ronny. Mas não vamos agitar isso não, porque os sites adoram inventar essas coisas. Eu falo uma coisinha, uma piadinha e aí eles vêm e falam: 'Paula Fernandes manda indireta para namorado'', brincou, prevendo as manchetes.

Ela ainda complementou: "Então, amor, fica em paz, faça na hora que se sentir à vontade, mas não demora muito não, tá?", finalizou.

Repertório para a live

No próximo domingo, Paula fará mais uma live, que será transmitida através das redes sociais. A última delas acabou sendo interrompida pela chuva, que a obrigou a mudar de cenário às pressas. Essa, no entanto, é especial: será o "Arraiá da Paula Fernandes", em que ela promete um cenário a caráter e também músicas bem dançantes.

."Preparei um repertório mais dançante, faço homenagens pros AMIGOS e essa live é do início ao fim dançante. Vou fazer homenagem ao nordeste, a Dominguinhos. E, sim, vou montar um touro mecânico", adianta, afirmando também que a transmissão servirá para arrecadar doações a instituições de caridade.

Apesar dos planos, a cantora diz sentir falta do calor do público. "Faz falta a energia que o fã faz, o aplauso, os ritos, a presença, mas é uma readaptação, porque você está de frente para uma câmera, pra um celular, é meio estranho no principio, mas a gente se readapta a tudo. E somos muito capazes de nos superamos a tudo. Então não só eu, como outros artistas estamos achando uma ótima saída de estar perto das pessoas de forma segura", destacou.