Topo

Serginho Groisman recebe homenagens em aniversário de 70 anos e agradece

Serginho Groisman agradece amigos e fãs - Reprodução/Instagram
Serginho Groisman agradece amigos e fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 14h12

Serginho Groisman completa 70 anos hoje e diversos artistas utilizaram as redes sociais para homenagear o apresentador. Por meio do seu Instagram, o comandante do "Altas Horas" resolveu agradecer as mensagens.

"Oi, minha gente. Estou passando aqui para agradecer, viu? Agradecer do fundo do coração todas as palavras carinhosas, todos os desejos, abraços e beijos. Que voltem também para vocês. Obrigado, muito obrigado, por quem lembrou. Obrigado e um grande beijo", disse.

Obrigado

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman) em

Entre os amigos que celebraram a data, está o filósofo Leandro Karnal. "Parabéns, Serginho. Setenta anos de energia vital, projetos, filho lindo e vida pela frente. Feliz aniversário, meu amigo!."

Bruna Lombardi também se manifestou sobre o aniversário do colega. "Essa pessoa querida e super alto astral, amigo de sempre!", escreveu publicando uma foto ao lado do apresentador do "Altas Horas". "Feliz aniversário, Serginho!."

Zeca Pagodinho também foi um dos artistas que se manifestaram a respeito do aniversário do apresentador. "E quando duas pessoas queridas fazem aniversário no mesmo dia?! Na vida do Zeca Pagodinho, isso acontece a cada 29 de junho", escreveu, afirmando que a data é aniversário tanto de Serginho Groisman quanto de Neguinho da Beija Flor. "Que os dois tenham sempre muita saúde e sejam donos de muitos sorrisos!", completou.

As comemorações, por outro lado, começaram no sábado (27) durante a exibição do "Altas Horas". O apresentador recebeu mensagens surpresas dos seus convidados durante o programa. Entre os artistas, estavam Taís Araujo, Lázaro Ramos, Ney Matogrosso, Cauã Reymond, Pitty, Rita Lee, Tony Ramos, Fausto Silva e Fernanda Montenegro.